SERVIÇO

Caravana do Processo Eletrônico emite certificação digital para advogados do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2011 às 10:43

Nessa quarta-feira (11), a Caravana do Processo Eletrônico, iniciativa da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB/PE, voltada para advogados e estudantes de Direito, chega à cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A aula sobre a informatização do processo judicial no país, previsto na Lei 11.419/2006, ocorre às 19h. Também haverá emissão de certificados digitais durante todo o dia, das 9h às 18h, na sede da subseccional da OAB no município.

Os advogados dos municípios de Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una, São Caetano e Tacaimbó, que fazem parte da jurisdição da subseccional de Belo Jardim, e de cidades próximas como Arcoverde e Pesqueira, terão a oportunidade de emitirem na hora seus certificados digitais, indispensáveis para a realização de atos judiciais por meio eletrônico. Serão expedidos registros do tipo A3 através da autoridade certificadora da OAB (AC-OAB) e com validade de três anos.

Para a emissão do certificado digital, basta que os profissionais levem as carteiras da OAB-PE (modelo novo com chip) e original do comprovante de residência. O custo para o certificado é de R$ 120. É possível agendar a certificação eletrônica na ESA, sempre das 14h às 18h, pelo telefone (81) 3224.7282.