VIOLÊNCIA

Fim de semana violento em Pesqueira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/05/2011 às 9:03

Dois homens foram assassinados em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco durante o fim de semana. Os crimes aconteceram no sábado (7) e no domingo (8) em horários e locais diferentes.

A primeira morte foi registrada na madrugada desse sábado. Segundo a polícia, Renato Genuíno da Silva,idade não informada, era homossexual e foi assassinado a pauladas pelo companheiro. Os dois teriam bebido a noite toda em um bar na Vila Anápolis e teriam se desentendido. A polícia encontrou o corpo da vítima em um matagal próximo ao estabelecimento onde os dois estavam bebendo. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Até o momento ninguém foi preso. 

Já na manhã do domingo, o agricultor Nelson Barbosa de Oliveira, 50 anos, foi assassinado com vários tiros na PE-197, próximo ao bairro Barra Grande, onde morava. Segundo a polícia, o agricultor tinha saído de casa logo cedo para ir cobrar uma dívida no município vizinho de Poção, também no Agreste. Ao voltar para casa, o agricultor saiu de bicicleta e foi assassinado com vários tiros de pistola. A polícia está investigando se a cobrança da dívida tem relação com o homicídio. Assim como no primeiro caso, o acusado do crime ainda não foi preso. 

Os corpos de Renato Genuíno e Nelson Barbosa foram levados para o IML de Caruaru, também no Agreste do Estado.