INAUGURAÇÃO

Caruaru ganha nesta terça-feira mais uma Vara da Justiça Federal

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/05/2011 às 9:36

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, inaugura nesta terça-feira (10) mais uma sede da Vara Federal. O município já conta com duas Varas Federais a 16ª e a 24ª, agora a cidade vai receber a 31ª.

A nova vara será comandada pela juíza federal Carolina Souza Malta. Além de Caruaru, a 31ª Vara Federal,também terá jurisdição sobre os municípios de Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Casinhas, Cumaru, Cupira, Frei Miguelinho, Jataúba, Jurema, Lagoa dos Gatos, Panelas, Passira, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério e Vertentes, todos no Agreste de Pernambuco.

A nova vara vai fucionar exclusivamente como Juizado Especial Federal, função que antes era das 16ª e 24ª Varas Federais e agora passarão a julgar apenas processos comuns.

A 31ª Vara Federal de Caruaru e vai funcionar na Subseção que fica na Rua Professor Lourival Vila Nova, 196, no bairro Universitário.