SERVIÇO

Inscrições abertas para curso de informática com baixo custo em Belo Jardim

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/05/2011 às 14:30

Os interessados em se aperfeiçoar para o mercado de trabalho e ainda pagando pouco estão com uma boa oportunidade para isso. É que na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, estão abertas as inscrições para um curso de informática onde o aluno paga apenas 10 reais para participar.

Além do curso de Informática Básica e Cidadania, serão oferecidos os cursos de Informática Avançada, com o estudo do Pacote Office e Inglês e Espanhol online. Ao todo, estão sendo oferecidas 90 vagas. O curso é oferecido pelo Comitê para a Democratização da Informática de Belo Jardim, instituição que desde do ano passado oferece cursos na área de informática para pessoas carentes e também pela prefeitura da cidade.

Os interessados em participar precisam ser maiores de 12 anos, lembrando que os alunos menores de 18 anos devem levar autorização dos pais.  Para se inscrever, os candidatos devem levar até a sede do Comitê os documentos básicos, RG; CPF; comprovante de residência, um produto de limpeza, que será doado e ainda pagar uma taxa simbólica de R$10,00.

O núcleo de ensino do Comitê funciona na Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral, no bairro Floresta.