PRISÃO

Homem acusado de maltratar os pais, e ainda estuprar a irmã e a filha é preso em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/05/2011 às 12:10

Um caso absurdo chocou a população de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um homem foi preso nessa quarta-feira (11) acusado de tráfico de drogas, mas o que chamou a atenção foi que no momento da prisão a polícia descobriu que ele maltrava os pais, mantinha relações sexuais com uma irmã, com quem inclusive teve uma filha e ainda chegou a estuprar a criança.

O caso, que vinha sendo investigado há vários meses, aconteceu em uma casa no bairro Boa Vista. Fábio Júnior Teles Cavalcante, idade não informada,  morava com a irmã, a criança,  filha dele com a irmã e os pais. Segundo a polícia, ele mantinha os famíliares em condições sub-humanas, todos estavam amontoados em uma casa com muito lixo espalhado pelo chão, com o banheiro onde não tinha tratamento de esgoto e ainda fazendo com que todos comecem comida estragada.

Os pais, a irmã do acusado e a criança foram levados para um abrigo e não terão os nomes divulgados pela polícia. Fábio foi levado para a delegacia e já foi encaminhado para a cadeia da cidade.