SERVIÇO

Celpe atende mais de 300 desabrigados em Barreiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/05/2011 às 9:31

Para reforçar o atendimento comercial às vítimas das chuvas na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a Agência Móvel da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) já realizou mais de 300 atendimentos numa das áreas mais castigadas pelas enchentes.

A maioria das solicitações dos clientes referia-se à substituição de medidores, nova ligação de energia e cadastramento na Tarifa Social. Para ampliar ainda mais o acesso da população aos serviços da concessionária, a empresa está deslocando, nesta semana, mais duas unidades itinerantes para as localidades atingidas.

Nas unidades móveis, os clientes da Celpe encontram os mesmos serviços oferecidos por uma agência convencional, como solicitação de vistorias, negociação de débitos, novas ligações, religação de energia e atualização de dados cadastrais. Desde 2010, quando o primeiro veículo começou a circular em Pernambuco, já foram realizados mais de 5 mil atendimentos, em 44 comunidades visitadas.

Para viabilizar o incremento das duas novas agências itinerantes, a companhia investiu cerca de R$ 230 mil, na aquisição e adaptação dos veículos. Após priorizar o atendimento presencial às vítimas das inundações, as unidades irão percorrer todas as regiões, do Litoral ao Sertão pernambucano. Os postos somam-se aos demais canais de atendimento da empresa disponíveis aos mais de 3,1 milhões de clientes.