VIOLÊNCIA

Duas pessoas são assassinadas em menos de 24h em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/05/2011 às 8:00
NOTÍCIA
Leitura:

 

O fim de semana foi marcado pela violência em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas na cidade em menos de 24h. Os crimes aconteceram em dois bairros diferentes.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Centenário. Segundo a polícia, por volta das 20h30 desse domingo (15), a vítima Anderson Augusto da Silva, 16 anos, foi morto com vários tiros enquanto passava pela rua Rua Frei Ricardo Pilar. O acusado não foi identificado. Ainda de acordo com a polícia o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O segundo crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), no centro da cidade. De acordo com a polícia, o vigilante Lucimário Araque dos Santos, 35, passava pala Praça Teotônio Vilela quando foi supreendido por dois homens que chegaram em um veículo não identificado e efetuaram vários disparos contra ele.

Policiais que estiveram no local após o crime informaram que o vigilante não tinha passagem pela polícia e nem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Também neste caso o acusado não foi identificado. Os corpos de Anderson Augusto e Lucimário Araque foram levados para o IML da cidade.

 

Mais Lidas