EDUCAÇÃO

Faculdades abrem inscrições para vestibular 2011.2 em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/05/2011 às 11:01

As Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), já estão com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011.2.

De acordo com a professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, estão disponíveis 350 vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Administração com Ênfase em Marketing, Direito, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil.
 
Além do Vestibular, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), mantenedora das instituições, também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados.

“Para os interessados em participar desta Etapa, 5 vagas estão disponíveis para cada curso, porém as datas de inscrição e provas são realizadas separadamente”, afirmou Alfaya.

Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80 e acontecem até dia 14 de junho. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 16 e 19 de junho, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até 30 de maio. As provas para este segmento acontecem no dia 2 de junho. Faça sua inscrição AQUI.