CADASTRO

Ambulantes de Caruaru são convocados para cadastramento

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/05/2011 às 10:00

Os ambulantes que trabalham em Caruaru, Agreste de Pernambuco, estão sendo convocados para um cadastro. A convocação é feita pela Secretaria de Negócios da Fazenda, a Sefaz, do município, que pretende organizar e orientar os comerciantes que trabalham na área.

O cadastro começa a ser feito a partir do dia 1º de junho. Os ambulantes cadastrados receberão um crachá de identificação com número de inscrição municipal e foto. Além disso, todos receberão orientações sobre como desenvolver suas atividades em relação à higiene de alimentos, horários e quais serão as sete ruas onde será permitido circular.

Após o cadastro passarão a utilizar uma bata, branca, com o nome do projeto nas costas, para facilitar a identificação por parte dos clientes e dos fiscais da Diretoria de Feiras e Mercados.

O cadastramento faz parte do projeto “Ambulante Legal”, que também tem como objetivo regularizar todos os ambulantes da cidade. Os ambulantes cadastrados deverão pagar uma taxa de 35 reais para solicitar o alvará de funcionamento, que deve ser renovado anualmente.

A sede da Sefaz, fica na Avenida Rio Branco, no centro de Caruaru.