SERVIÇO

Vitória recebe Caravana do Processo Eletrônico

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/05/2011 às 11:23

A Caravana do Processo Eletrônico, promovida pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB-PE, chega a Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta quinta-feira (19).

A iniciativa tem como objetivo orientar os advogados pernambucanos sobre a informatização do processo judicial no país, previsto na Lei 11.419/2006. A aula será na subseccional da OAB-PE no município, às 19h. O curso é voltado para os estudantes e advogados da Vitória e de toda a jurisdição, que inclui as cidades de Glória do Goitá, Feira Nova, Chã de Alegria, Chã Grande, Gravatá e Pombos.

A aula será ministrada pelo conselheiro estadual, ouvidor e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-PE, Frederico Duarte. Também estarão presentes o diretor geral da ESA, Ronnie Duarte, e o presidente da seccional de Vitória, Washington Luís Macedo de Amorim.

Além de oferecer o curso da Caravana, os advogados poderão também emitir seus certificados digitais, indispensáveis para a realização de atos judiciais por meio eletrônico. 

As inscrições podem ser feitas no local do curso ou pelo e-mail [email protected]. A taxa é de R$ 15 para advogados adimplentes e estagiários, e de R$ 20 para os demais. A OAB/Vitória fica na rua Demócrito Cavalcanti, 86, bairro de Livramento.