ENCONTRO

Ministro da Integração Nacional visita Salgueiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/05/2011 às 17:00

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho esteve em Salgueiro, Sertão Central de Pernambuco, nessa sexta-feira (20). De acordo com informações da prefeitura do município, na pauta do encontro com o prefeito Marcones Libório, esteve o  projeto destinado à construção de canais na área urbana da cidade para contenção e escoamento de águas pluviais. A implantação desse sistema está orçado em R$ 15 milhões.

''O objetivo do projeto é viabilizar uma ação imediata para tratar da drenagem da cidade, de forma que Salgueiro não passe por períodos de calamidade pública como possíveis enchentes. No encontro com o ministro discutimos os recursos, já que ele tem um valor alto para o orçamento do município'', destaca Marcones Libório.

''O ministro já recebeu o projeto com todas as informações técnicas, que já estão sendo avaliadas por uma equipe especial do Ministério. Pontuamos a necessidade de instalação de canais, por exemplo,  para as áreas do centro, curtume e açude velho'', complementou o prefeito.