TRÁFICO

Operação da polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/05/2011 às 8:30

Durante uma operação realizada pela Polícia Militar, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.

A ação denominada de Operação Crack, aconteceu no sábado (21). Foram apreendidas 19 pedras de crack, 32 trouxinhas de maconha e ainda de 26 papelotes da droga. Além disso também foram encontrados R$ 277,00 em espécie, dois celulares, um carro Corsa cor prata, placa KLJ-8582, e uma carteira de motorista roubada. 

Segundo a polícia, parte do material estava na residência de Carlos Alexandre de Souza, 31 anos. Ao ser preso ele indicou a polícia outro local onde também estariam sendo vendidas drogas. Ao chegar na segunda residência, mais duas pessoas foram presas, Eber Fernando Gomes da Silva, 24 anos, e Silmara Ysolda de Aguiar Silva, 18 anos, são acusados de tráfico e roubo de veículo e carteira de motorista.

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, e na manhã desse domingo (22) Carlos Alexandre e Eber Fernando foram para Penitenciária da cidade e a acusada Silmara Ysolda foi encaminhada para Colônia Penal Bom Jesus, no Recife. Todo o material apreendido está na delegacia de Limoeiro.