ACIDENTE

Carro bate em caminhão e motorista fica preso nas ferragens em Sanharó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/05/2011 às 9:16

Um homem ficou gravemente ferido em acidente na noite dessa terça-feira (24) envolvendo um carro e caminhão. O acidente aconteceu na BR 232, no Km 199, na zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente, ainda não há informação de como tudo aconteceu. O motorista do carro, José Antônio de Oliveira Almeida, 27 anos, ficou preso nas ferragens embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram todo o atendimento para retirar a vítima de dentro do carro que ficou totalmente destruído, foi necessária uma tesoura hidráulica para cortar o teto do veículo e um macaco também hidráulico para auxiliar na retirada do José Antônio. 

Após ser retirado das ferragens, José Antônio, foi levado para o Hospital Regional de Caruaru, também no Agreste do Estado. Ele teve fraturas múltiplas e fratura exposta no membro inferior direito e continua internado em estado grave. O motorista do caminhão Jovair Carneiro da Silva, não ficou ferido e permaneceu no local para prestar socorro a vítima

A Polícia Rodoviária Federal investigará as causas do acidente.