EVENTO

FIEPE promove Semana da Indústria em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/05/2011 às 14:27

O núcleo da Fiepe em Caruaru realiza de quinta (26) até terça-feira (31), a Semana da Indústria. A abertura do evento será às 18h30 com seminário gratuito sobre gestão, no auditório do Centro Tecnológico da Moda.

A programação inclui também cursos voltados para o desenvolvimento da competitividade das empresas do Agreste. "Acreditamos que a melhor forma de celebrar o mês da indústria é brindar os empresários da região com atividades que possam agregar significativamente para seus negócios", afirma o coordenador do núcleo, Marco Casé.

O seminário vai abordar as temáticas que são tendência na administração moderna tais como os conceitos de gestor e liderança além da hierarquia, ministrados pelos especialistas no assunto. A entrada para o evento será a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis a serem doados para as vítimas das chuvas em Pernambuco. 

Nos dias 27 e 28 haverá o curso Ética, Moral e Responsabilidade nas Empresas, sobre os aspectos relevantes das relações humanas no ambiente de trabalho, a postura do profissional e o papel da autocrítica. Já no dia 31 será o primeiro módulo do treinamento gratuito sobre o líder sindical empresarial e o sistema de representação da indústria brasileira.