ESPORTES

Jogos da Integração movimentam fim de semana no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/05/2011 às 13:30

Dois jogos devem marcar a abertura no próximo sábado (28), da 2ª edição dos Jogos da Integração, desenvolvido pela prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A solenidade está marcada para às 15h, no estádio Paulo de Souza Coelho, e contará com a presença de autoridades civis, militares, além das 76 equipes de futebol de campo que vão participar da competição. Até dezembro, a competição vai agregar outras modalidades esportivas a exemplo de futsal, basquete, natação, xadrez, vôlei, handebol, dentre outras.

''A expectativa para o segundo ano dos Jogos da Integração é muito boa. Já registramos aumento no número de inscritos para a modalidade de Futebol de Campo, o que vem a engrandecer ainda mais esse evento que visa promover o esporte e integrar os atletas de todas as áreas de Petrolina'', destaca o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

Durante a solenidade de abertura, será concedida a Medalha Senador Nilo Coelho para o professor de Educação Física, Otacilio Nunes. ''Uma justa homenagem, sem dúvida, que por tantos anos contribuiu com seu tempo e dedicação para o esporte no município'', complementa Lóssio.