PRISÃO

Mais um integrante da quadrilha que explodia caixas eletrônicos é preso no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/05/2011 às 8:30
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Federal prendeu mais um integrante da quadrilha acusada de explodir e assaltar caixas eletrônicos em Pernambuco.

Everton da Mota Leda,28 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (24) em um matagal no município de Agrestina, no Agreste do Estado.Segundo a Polícia Federal ele seria um dos bandidos mais perigosos, já que seria um dos assaltantes de banco mais conhecido do Brasil.

Everton era foragido desde o dia 27 de março deste ano do Presídio de Segurança máxima Papuda, no Distrito Federal. Ele foi condenado a 71 anos de prisão.

O bandido será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, também no Agreste do Estado.

Outros cinco integrantes da mesma quadrilha foram presos na tarde dessa terça-feira (24) em um trecho da BR 104 em Caruaru. Herbert Carlos,29 anos, Jefferson Cárceres, 29 anos, João Francisco,29 anos, e Raul Carlos da Silva,22, e Carlos Vieira de Melo,30, estariam com materiais explosivos, três pistolas e dois revólveres 38. A quadrilha era alagoana e estava se preparando para praticar explosões em caixas eletrônicos de Caruaru e cidades vizinhas. Os cinco presos também foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

 

Mais Lidas