SÃO JOÃO

Trânsito de Caruaru sofrerá modificações durante o São João

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/05/2011 às 8:00

Para melhorar o fluxo do trânsito em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante as festividades de São João, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes a Destra, irá fazer uma série de intervenções nas ruas da cidade. Algumas ruas serão interditadas e outras terão o fluxo interrompido durante algumas horas entre os dias 4 e 29 de junho quando acontecem as festividades. Além disso, o efetivo de guardas municipais e agentes de trânsito será reforçado.

A Rua Capitão Nilton Prado será interditada a partir das 17h, ficando apenas liberada a entrada de ônibus e veículos de apoio das bandas. A partir das 19h, na rua Coronel Limeira só será permitido o acesso de veículos credenciados.

As ruas Agnelo Dias Vidal e São Vicente de Paula, além da Travessa Manoel Surubim, serão interditadas das 13h da sexta-feira até as 4h da segunda-feira, além dos feriados alusivos aos santos do mês de junho, São João, São Pedro e Santo Antônio. Apenas veículos credenciados e em serviço poderão ter acesso as vias. O local também será utilizado para estacionar os veículos da imprensa.

A Rua Mestre Vitalino, principal via do Alto do Moura, fica interditada, o acesso vai ser feito pela via paralela. Assim como no ano passado, as drilhas vão sair do Giradouro Major Clementino em direção à BR 104. 

Para garantir a tranqüilidade dos caruaruenses e turistas durante o São João 56 guardas municipais e 80 agentes estarão trabalhando com o auxílio de cinco carros e quatro motos.