SOLIDARIEDADE

Governo do Estado inscreve voluntários para trabalhar no camarote da acessibilidade em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/05/2011 às 13:30
NOTÍCIA
Leitura:

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco abre, nesta terça-feira (31), inscrições para voluntários que tenham interesse em trabalhar no projeto “São João da Inclusão: Camarote da Acessibilidade” em Caruaru, no Agreste do Estado.

Para participar, basta ter mais de 18 anos e se dirigir até a Escola Rotary que fica na Avenida Dom Bosco, 696, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, das 8h às 18h, com RG e CPF, até sexta-feira (3).

O projeto “São João da Inclusão: Camarote da Acessibilidade” tem o objetivo de sensibilizar a sociedade pernambucana para a importância da garantia de direitos e da cidadania. Além de orientar os alunos da rede estadual e municipal de ensino sobre as questões de acessibilidade com exposições, oficinas e exibições culturais e recreativas.

Os voluntários irão trabalhar das 19h às 24h, de quinta a domingo, durante a programação do São João de Caruaru, em uma escala que será definida. A programação tem início no próximo sábado (4) e segue até a segunda-feira (27). Para se inscrever a única exigência é ter mais de 18 anos e portar RG e CPF. 

Mais Lidas