compesa

Parte de Petrolina fica sem água nesta terça-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/05/2011 às 20:37

Uma série de intervenções serão realizadas na rede de distribuição de água de Petrolina, Sertão de Pernambuco, durante esta semana.

Já nesta terça-feira, serão feitos serviços de instalação de macromedidores em duas redes na saída do reservatório principal e interligação da rede de 200mm, com redes que variam de 250mm a 50mm de diâmetro. Essas intervenções estão programadas para ocorrer das 8h às 18h, na sede da Compesa, localizada na Avenida Tancredo Neves, e ao longo da Avenida Pessoa de Melo, em especial nos cruzamentos da Pessoa de Melo com a Avenida da Integração e com as ruas Água Branca, Afrânio, Tapera, Formosa, Princesa Leopoldina e Matias de Albuquerque, situadas no bairro Gercino Coelho.
 
Com isso, a maior parte da cidade fica sem água das 8h às 22h, com excessão dos bairros de  São Gonçalo, Rio Corrente, Cohab IV, Cohab V, Cohab VI, Jardim Petrópolis, Parque Massangano, Distrito Industrial, Rio Claro, Jardim Imperial, Portal da Cidade e Ipsep, na Zona Oeste do município. 

Na quarta feira, 1º de junho, os bairros Gercino Coelho e Vila Mocó terão o abastecimento interrompido das 8h às 22h, por conta dos serviços de interligação da rede 150 e 100mm diâmetro nos cruzamentos da Avenida Pessoa de Melo com a Avenida Nilo Coelho, ruas da Glória, Piedade e rua da Paz, que serão realizados entre as 8h e as 18h.

Na quinta-feira (2), é a vez dos bairros José e Maria, Dom Avelar e São Joaquim ficarem sem água das 8h às 17h. As obras, dessa vez, serão da setorização no bairro José e Maria, e têm como objetivo equalizar as pressões, a fim de reforçar o abastecimento de água no local. As intervenções na rede principal acontecerão na Avenida Sete de Setembro.

Por fim, na sexta-feira (3), das 8h às 17h, serão realizadas interligaçãos na rede de 300mm da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Maria Amorim.