NACIONAL

NE10 Interior é finalista em duas categorias do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/05/2011 às 16:00

A revista Imprensa divulgou na tarde desta terça-feira (31), a lista dos finalistas nacionais ao Prêmio Sebrae de Jornalismo 2011.

Entre 1.033 trabalhos inscritos, destaque para o especial Alinhavando o Futuro, do jornalista Carlos Maciel/NE10 Interior, que ficou como finalista em duas categorias: Prêmio Especial do Júri Sebrae (à melhor matéria inscrita sobre a pauta Inovação) e Menção Honrosa de Fotojornalismo (ao trabalho de melhor imagem inscrito nas categorias de Jornalismo Impresso e Webjornalismo).

O projeto multimídia destaca o empreendedorismo e as práticas inovadoras do Polo de Confecções do Agreste pernambucano que tem mudado a cara do semiárido brasileiro.

''É uma alegria muito grande. Uma satisfação profissional, mas também pessoal em contribuir na divulgação das ideias empreendedoras do interior de Pernambuco'', disse Carlos Maciel.

A cerimônia de premiação será nesta quarta-feira (1º), em Brasília. No total, serão entregues R$ 90,5 mil aos vencedores em oito categorias diferentes. Além das quatro categorias principais (Jornalismo Impresso / Rádio / TV / Web), haverá ainda o Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, o Prêmio Especial do Júri e a Menção Honrosa.

Confira a lista completa dos veículos que concorrem às Menções Honrosas e Prêmio Especial do Júri e os veículos classificados da região Nordeste que seguem na disputa.