Capoeiras

Acidente no Agreste deixa mais de 20 estudantes feridos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/06/2011 às 7:12

Pelo menos 25 estudantes ficaram feridos em um grave acidente ocorrido no fim da tarde dessa terça-feira (31), no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Cerca de 30 estudantes voltavam da escola no carro do transporte escolar municipal, um caminhão F-400, quando o veículo ficou sem freio e o motorista perdeu o controle. O caminhão capotou e caiu em uma ribanceira, na Estrada Riacho do Mel, Zona Rural do município.

Grande parte dos feridos foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, cidade vizinha a Capoeiras. Lá, receberam medicamentos e foram liberados enquanto outros estão internados em observação. Como algumas vítimas foram socorridas e transportadas em carros particulares para outros hospitais da região, o número exato de pessoas no momento do acidente não foi registrado.

O secretário de Transportes do município, Sandreval da Silva, falou que estão sendo feitos esforços para melhorar a qualidade do transporte público em Capoeiras e que dois veículos recém-comprados devem chegar em breve.