SERVIÇO

Compesa estará de plantão nos pólos de animação do São João de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/06/2011 às 12:30

A Compesa vai disponibilizar durante o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, equipes que ficarão de plantão para atender as solicitações da população durante o período festivo.

As equipes estarão no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, divulgando a campanha ‘Compesa de prontidão, mais água no seu São João’, que tem como objetivo oferecer um atendimento mais rápido durante os festejos juninos, identificando problemas no abastecimento e corrigindo de imediato. 

As casas no entorno do Pátio, além dos restaurantes e bares localizados nos polos de animação terão prioridade no atendimento. Além disso, o Carro de Atendimento Local ficará de plantão durante todos os sábados e domingos dos festejos juninos, das 12h às 4h, a partir do próximo sábado (04), quando ocorre a abertura do São João. Também haverá plantão nos dias 23 e 24 de junho (São João) e 28 e 29 (São Pedro), no mesmo horário (12h às 4h).

“A nossa equipe está pronta para atender as demandas de todos os forrozeiros. Nessa época do ano, os caruaruenses costumam receber muitas visitas em casa e estaremos vigilantes para que não falte água em nenhum bairro da cidade. Se isso por acaso acontecer, seremos ágeis para resolver o problema”, garantiu a gerente da Unidade de Negócios do Agreste Central Nyadja Menezes.

No pólo Cultural, na Estação, um stand da Companhia será montado, lá serão promovidas brincadeiras para as crianças ensinando, desde cedo, a preservar o meio ambiente e a usar a água de maneira racional.