premiação

NE10 vence duas categorias regionais no prêmio Sebrae de Jornalismo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/06/2011 às 11:30

Foto: Divulgação
https://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/sebrae_470.jpg
Jornalista Carlos Maciel produziu o especial Alinhavando o Futuro

O Portal NE10 foi vencedor regional do prêmio Sebrae de Jornalismo em duas categorias especiais. Entre 1.033 trabalhos inscritos de todo o país, o especial Alinhavando o Futuro, do jornalista Carlos Maciel/NE10 Interior ficou como finalista nacional nas categorias Menção Honrosa de Fotojornalismo (ao trabalho de melhor imagem inscrito nas categorias de Jornalismo Impresso e Webjornalismo) e no Prêmio Especial do Júri Sebrae (à melhor matéria inscrita sobre a pauta Inovação).

A cerimônia de premiação aconteceu nessa quarta-feira (1º), em Brasília. Durante o processo de julgamento das fases estadual e regional, os jurados indicaram, entre os trabalhos inscritos, aqueles que tinham potencial para concorrer às Menções Honrosas. E o Prêmio Especial foi definido com base nas notas atribuídas pelos júris para todas as matérias e reportagens com a pauta Inovação.

O NE10 foi o único veículo de Pernambuco a concorrer na categoria Prêmio Especial do Júri, cuja matéria foi eleita a melhor do Nordeste inscrita sobre a pauta Inovação. Nessa categoria, concorrem matérias de diversos veículos, como portais, impresso, rádio e TV.