CAPACITAÇÃO

Como vender moda é tema de workshop em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/06/2011 às 12:02
NOTÍCIA
Leitura:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), formatou uma nova capacitação para a área de Moda. É o Workshop ''Como vender Moda'', que tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e aumentar a competitividade do mercado no Estado. Essas ações são resultados de articulações das câmaras setoriais dos Profissionais de Moda, Componentes Têxteis e Arranjo Produtivo da Moda.

Podem participar funcionários de lojas, gerentes, empresários, executivos, entre outros profissionais. Além de melhorar o posicionamento do profissional no mercado, o conhecimento o torna ainda mais competitivo e apto à função que exerce.

''O mercado consumidor está cada vez mais exigente, sobretudo o de Moda, que mexe com o comportamento, autoestima e particularidades das pessoas. Por meio desse workshop, visamos a profissionalização, essencial aos diversos setores'', disse Mário César Freitas, gestor do Projeto de Confecções do Sebrae-PE.

O curso acontece nesta sexta (3) e sábado (4), das 18h às 22h e das 8h às 12h, respectivamente, no auditório da ACIC, no centro da cidade. As inscrições custam R$ 50 para sócios da entidade empresarial e R$ 100 para não associados.

Mais Lidas