SERVIÇO

Prefeitura de Garanhuns cadastra imóveis de aluguel para Festival de Inverno

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/06/2011 às 15:00

Tem início na segunda-feira (6), seguindo até 13 de julho, o cadastro de imóveis para aluguéis durante o Festival de Inverno de Garanhuns. Os proprietários de residências interessados em cadastrar suas casas no Banco de Dados da Secretaria Municipal de Turismo, deverão se dirigir ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti para realizar o procedimento.

Para o cadastro é necessário informar nome completo, endereço do imóvel, um ponto de referência e número de cômodos do imóvel, além de apresentar três fotos digitalizadas, sendo uma da frente do imóvel e as outras duas do interior dele. Também é necessário incluir informações, como: se oferece café da manhã ou presta serviços adicionais como babá e faxineira. O locatário também deverá deixar um número telefônico para contato.

O valor especificado quanto ao custo da locação ficará a critério do locatário. Aqueles que fizeram o cadastro em 2010 precisam apenas atualizar os seus dados. Todo esse material deverá ser entregue na Secretaria de Turismo, de 9h às 13h, de segunda a sexta-feira ou enviado para o e-mail: [email protected].

Cada proprietário poderá cadastrar quantos imóveis desejar. A lista para o locador estará disponível semanalmente, no site da Prefeitura.