PRISÃO

Polícia prende em Arcoverde quadrilha acusada de falsificação de documentos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/06/2011 às 8:56

 

 

Uma quadrilha foi presa na tarde de quarta-feira (08) acusada de falsificar documentos em Arcoverde, Sertão do Estado. Na ação uma das pessoas que comprou os documentos fabricados pelos bandidos também foi presa.

Segundo a polícia, Nailza Pereira Freire, 29 anos, seria uma das pessoas que teria comprado os documentos falsos a quadrilha. Ela foi presa tentando efetuar compras no comércio da cidade com documentos que mostrariam que ela trabalhava no Hospital Regional da cidade, o que não foi comprovada pela polícia.

Logo depois, através de informações repassadas por Nailza, a polícia chegou até a quadrilha. Jacó Anderson Santos de Freitas, 28 anos, Alberlin Vagno Silva Santos, 36, Antônio Marcos Siqueira Lopes, 31, e Túlio Arthur Barboza Góis,18, são acusados de falsificar vários documentos, entre eles carteiras de trabalho com carimbos do Ministério do Trabalho.

Segundo a polícia, a quadrilha vendia os documentos falsos para pessoas que precisam comprovar rendas altas para fazer compras no comércio. Inclusive um dos acusados já teria conseguido comprar motocicletas na cidade de Pesqueira, no Agreste do Estado com as falsificações.

 Os presos foram levados para Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, já a mulher foi recolhida à Colônia Penal Feminina, na Cidade de Buíque, no Sertão do Estado.