INTERATIVIDADE

Para você, qual banda de forró levará o Troféu Danado de Bom 2011?

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/06/2011 às 13:00

Desde o último dia 31 de maio, a TV Jornal Caruaru em parceria com o Portal NE10 Interior lançou a pergunta ''pra você qual o hit do São João 2011'', que vai decidir qual banda de forró levará para casa o Troféu Danado de Bom, que chega a sua terceira edição este ano.

“Consultamos 12 rádios do interior (Agreste, Sertão e Zona da Mata de Pernambuco) que nos enviaram as quatro músicas mais tocadas pelas emissoras. A partir daí, a produção fez a contagem das indicações e chegou às quatro bandas de forró finalistas”, explicou Augusto Netto, gerente de jornalismo da TV Jornal Caruaru.

Na disputa estão as bandas Aviões do forró com a música 'Da água pro vinho', Calcinha Preta com 'Tô soltinha', Estakazero com 'Balada' e Garota Safada com 'Eu fui clonado', que contam com a participação dos fãs para decidir quem leva essa premiação.

A enquete fica disponível até às 23h59 do dia 18 de junho (sábado), na página principal do NE10 Interior. Então participe, votando na música/banda que você acha a cara o São João 2011.

A campeã será conhecida no dia 19 de junho e o troféu será entregue no Pátio do Forró, principal polo de animação dos festejos juninos de Caruaru, durante o show da banda vencedora.

» Confira as datas dos shows das bandas finalistas em Caruaru:

Domingo, 19
21h30 Estakazero

Quinta-feira, 23
19h Garota Safada

Terça-feira, 28
1h30 Calcinha Preta

Quarta-feira, 29
19h Aviões do Forró

DA ÁGUA PRO VINHO - AVIÕES DO FORRÓ


BALADA - ESTAKAZERO

EU FUI CLONADO - GAROTA SAFADA

EU TO SOLTINHA - CALCINHA PRETA