APREENSÃO

Polícia apreende 170 mil carteiras de cigarros falsos em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/06/2011 às 7:41

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal apreendeu na noite de quarta-feira (15) uma carga de 170 mil carteiras de cigarros falsificados no Km 57 da BR 104 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a polícia, os cigarros teriam sido fabricados no Paraguai e vinham de São Paulo para serem comercializados em Caruaru. A carga estava em um caminhão de placa LOW – 9766 de São Paulo, que era dirigido pelo motorista Carlos André Jovêncio Silva, 34 anos, natural de Batateira, Agreste de Pernambuco. Junto com ele estava um ajudante para descarregar o caminhão.

Após a abordagem, a polícia chegou ao proprietário da carga, José Edson Vieira de Miranda, 53 anos, que estava esperando o caminhão em uma Kombi próximo à entrada de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste do Estado.

Os três homens e as cargas foram levados para a sede da Polícia Federal em Caruaru. O motorista Carlos André e o proprietário da carga José Edson deverão ser levados ainda nesta quinta-feira (16) para o presídio Juiz Plácido de Souza. O homem que também estava no caminhão e era o ajudante do motorista foi liberado.