SERVIÇO

Projeto Ministério Público nas Ruas será realizado em Serra Talhada

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 16/06/2011 às 15:00

A próxima parada do Projeto “Ministério Público nas Ruas” será no dia 20, no município de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. O evento deverá reunir todos os promotores de Justiça da 14° Circunscrição.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, um dos objetivos do programa é estimular os promotores a elaborar projetos em conjunto com a população, buscando maior aproximação com a sociedade.

Durante o evento, Fenelon deverá fazer a apresentação do projeto, explicando como ele funciona e quais os trabalhos desenvolvidos pelos promotores de Justiça, depois será dado início a uma audiência pública, com o microfone aberto para a população, cada cidadão expor e discutir as questões coletivas por três minutos. Na seqüência será lido um documento com todas as reivindicações feitas pela comunidade, que serão discutidas em um novo encontro, cuja data deverá ser definida no encerramento.

Esse será o terceiro encontro do projeto que já passou por Petrolina, também no Sertão do Estado e Garanhuns, no Agreste.