crime

Espanhol é preso em Cupira acusado de planejar morte da esposa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/06/2011 às 20:29
NOTÍCIA
Leitura:

Um espanhol, acusado de encomendar a morte da esposa brasileira, foi preso nesta sexta-feira (17), no município de Cupira, no Agreste Pernambucano. Juan Francisco Arufe Hermo, de 59 anos, teria contratado uma pessoa para matar a esposa Francismar Tuburino de Arruda Paes, de 35 anos, porque o casal estava em processo de separação e ele não concordava com a divisão de bens.

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (14), na Rua Gonçalo Coelho, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. A vítima, que morava em Natal, no Rio Grande do Norte, estava na cidade a passeio, visitando familiares, quando foi assassinada com um tiro na cabeça, em frente a residência do próprio irmão. O espanhol também reside em Natal.

Durante as investigações, a hipótese inicial de latrocínio foi descartada e, segundo a polícia, os indícios apontariam o esposo como sendo o autor intelectual do crime. O espanhol será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, após ser apresentado pela polícia, neste sábado, às 11h, também em Caruaru. As investigações do crime continuam para identificar e prender o executor do assassinato.

Veja o vídeo:

Mais Lidas