CADASTRO

Prefeitura de Garanhuns cadastra residências para aluguel durante o FIG

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/06/2011 às 11:00
NOTÍCIA
Leitura:

No dia 13 de julho termina o prazo para fazer o cadastro de imóveis para aluguéis durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Os proprietários de residências precisam informar nome completo, endereço do imóvel, um ponto de referência e número de cômodos do imóvel, além de apresentar três fotos digitalizadas, sendo uma da frente do imóvel e as outras duas do interior dele. Também é necessário incluir informações, como: se oferece café da manhã ou presta serviços adicionais como babá e faxineira. O locatário também deverá deixar um número telefônico para contato. O valor especificado quanto ao custo da locação ficará a critério do locatário. Aqueles que fizeram o cadastro em 2010 precisam apenas atualizar os seus dados. 

Os interessados em cadastrar suas casas no Banco de Dados da Secretaria Municipal de Turismo, deverão se dirigir ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante para realizar o procedimento. Todo o material deverá ser entregue na Secretaria de Turismo, de 9 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Cada proprietário poderá cadastrar quantos imóveis desejar. A lista para o locador estará disponível semanalmente, no site da Prefeitura (veja aqui).

Mais Lidas