PRISÃO

Assaltante do Banco Central de Fortaleza é preso no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/06/2011 às 10:30
NOTÍCIA
Leitura:

Um dos homens condenados pela Justiça por participar do grande assalto ao Banco Central de Fortaleza, em agosto de 2005, foi preso quando tentava roubar caixas eletrônicos da agência do Santander de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Marcos de França estava em liberdade condicional e circulava no município com comparsas. O grupo ainda era formado por Alfredo Miguelângelo Laganaro, 34 anos, Alexandre Santos Lima, 32, e Fabrício Silva Lopes,28. Eles foram flagrados por uma equipe da PM que realizava rondas e abordaram dois veículos parados em frente à agência que os quatro tinham acabado de invadir. 

Dois foram detidos no local. Os outros tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. A prisão ocorreu no último sábado, mas só foi divulgada nessa terça-feira (21) pela Polícia Civil. Com a quadrilha foram encontrados três furadeiras, várias brocas, um computador portátil, 17 celulares, jóias, nove cartões de crédito, além de adesivos com o símbolo de deficiente físico. Todos os envolvidos seguiram para o Centro de Triagem, o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Mais Lidas