OPERAÇÃO

Polícia realiza operação para cumprir 14 mandados de busca e apreensão em Mirandiba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/06/2011 às 12:14

A Policia Civil desencadeadeou na madrugada dessa terça-feira (21), uma operação para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão na cidade de Mirandiba, Sertão de Pernambuco.

Setenta policiais participaram da ação que tem como objetivo encontrar armas de fogo, além de outros materiais ilícitos. Ao todo, foram apreendidas três espingardas de fabricação caseira e duas espingardas calibre 32.

Ainda na operação, a polícia prendeu em flagrante Antônio João de Oliveira, 40 anos, com duas espingardas de fabricação caseira, do tipo, soca-soca e Furtuoso Antonio da Silva, 48, com uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca e uma espingarda calibre 32, ambos foram liberados mediante o pagamento de fiança.

De acordo com o delegado Alex Matias da 196ª Circunscrição de Mirandiba, uma segunda espingarda calibre 32, foi encontrada na residência de Natan Rodrigues que não foi localizado. Durante a operação foram ainda apreendidas aves da fauna silvestre que foram encaminhados ao IBAMA na cidade de Salgueiro para serem tomadas as medidas cabíveis.