QUARTA-FEIRA

Visita de Dilma faz Caruaru alterar programação de São João. Hoje tem Falamansa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/06/2011 às 9:55

ATUALIZADA ÀS 15H52

Com a confirmação da visita da presidenta Dilma Rousseff a Caruaru, nesta quarta-feira (22), a prefeitura da cidade resolveu alterar a programação de shows do Pátio de Eventos, principal polo de animação da Capital do Forró.

Em nota oficial, a prefeitura anunciou a entrada do grupo Falamansa na grade de apresentações de hoje. Os paulistas Tato, Dézinho, Alemão e Valdir sobem ao palco às 21h30, para mostrar aos forrozeiros de Caruaru, um repertório que marcou a história da banda, a exemplo das músicas ''Rindo à toa'' do primeiro álbum Deixa entrar que a fala é mansa (2000), ''Solução'' do CD Essa é pra vocês (2001), e muitas outras.

A informação já ganhou às redes sociais. No perfil do twitter, o vocalista Tato já mostrou estar muito feliz com a contratação.

@Tatofalamansa
Ainda não sei a hora do show da @bandafalamansa no @saojoaocaruaru mas assim que souber aviso!! To tao feliiiiizzzz !! Caruaru!! Vamo nessa!

#falamansa Cara!A ficha ainda não caiu! @bandafalamansa amanha no @saojoaodecaruaru especialmente para a presidenta Dilma Roussef!vixii! #FB

Outra alteração na programação de hoje foi a inclusão do cantor Geraldinho Lins que também aporta no Pátio do Forró.

» Confira a programação de shows para esta quarta no Pátio do Forró:
 
19h Heleno dos Oito Baixos
20h Jailson Rosset
21h30 Fala Mansa
23h Geraldinho Lins
0h30 Pinga Fogo
2h SoxoteA