VIOLÊNCIA

Bandidos assaltam veículos na estrada e agridem um policial no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/06/2011 às 10:36

A polícia de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, está realizando buscas para prender uma quadrilha acusada de realizar assaltos na PE – 428, próximo ao distrito de Sussuarana, na zona rural do município. Os bandidos também teriam agredido um policial  que passava pelo local no momento dos assaltos.

Segundo a polícia, os ladrões ficavam no meio da estrada armados obrigando vários veículos a pararem e assim fazer os roubos. A primeira vítima foi um homem que foi rendido e foi colocado amarrado dentro da mala do próprio carro. Logo depois os bandidos, utilizaram o veículo para roubar três motos e assaltar os passageiros de um ônibus que também passavam pelo local.

Em seguida, um policial que voltava do trabalho e passava pela estrada de moto também foi rendido pela quadrilha. Os bandidos derrubaram o policial, identificado apenas como Soldado Barros, e ameaçaram atropelar o policial, mas os pneus do carro perderam aderência. Sem conseguir utilizar o veículo, os bandidos fugiram nas motos roubadas, abandonando o carro roubado, o policial e o proprietário do carro que estava amarrado na mala do veículo.

Todas as vítimas registraram o caso na delegacia da cidade. Até o momento não há informações sobre os bandidos.