VIOLÊNCIA

Pai esfaqueia e mata o próprio filho no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/06/2011 às 9:30

Um caso de violência chocou a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Um pai matou o próprio filho com uma facada na noite do domingo (26). 

Segundo a polícia, o agricultor Antonio Adrelino da Silva, 48 anos, passou a tarde bebendo em um bar no assentamento Senhora Santana, na zona rural do município, quando no início da noite, o filho dele, o também agricultor Wenes Adrelino da Silva, 22 anos, foi buscá-lo para levá-lo de volta para casa. No meio do caminho, o pai começou a discutir e acertou o filho com um golpe de faca peixeira no tórax.

Wenes Adrelino ainda foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri, também no Sertão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. O corpo de Wenes foi necropsiado e deverá ser liberado nesta segunda-feira (27) para o sepultamento. 

Já o pai, Antonio Adrelino, foi levado para a delegacia de Salgueiro, segundo os policiais, o acusado disse não lembrar o que aconteceu na noite anterior . Adrelino permanece na delegacia aguardando o delegado para que o flagrante seja lavrado.