REUNIÃO

Comerciantes de Palmares e Governo do Estado se reúnem nesta terça-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/06/2011 às 10:15

Comerciantes de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco, vão participar na tarde desta terça-feira (28) de uma reunião com representantes do Governo do Estado. 

Vão participar do encontro todos os proprietários de estabelecimentos comerciais localizados na Avenida José Américo de Miranda. Durante a reunião será resolvida como será a demolição dos prédios para deixar às margens do Rio Una livre e assim evitar que novas enchentes voltem a acontecer na cidade.

Vários pontos na avenida já foram demolidos. Na ultima segunda-feira (13), os comerciantes do local realizam um protesto reclamando contra a forma como o Governo do Estado vem conduzindo as negociações. Segundo os comerciantes, a governo tem tentado intimidar os proprietários de imóveis, para que aceitem, unilateralmente, as condições impostas, sem acordar com eles a melhor forma para que ação não provoque o fechamento das empresas e o conseqüente desemprego, já em níveis tão alarmantes na cidade por conta das enchentes registradas em junho de 2010 e maio deste ano. 

A reunião acontece na Associação Comercial a partir das 16h.