EVENTO

Petrolina promove Campeonato Regional de Ioiô

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/06/2011 às 12:43

A arena três do parque municipal Josepha Coelho, área central de Petrolina, Sertão de Pernambuco, recebe neste sábado (2), às 9h, o I Campeonato Regional de Ioiô. As cinco melhores colocações devem receber prêmios diversos como aparelho de DVD, câmera digital, bicicleta, televisão. A iniciativa conta com o apoio da secretaria de Esportes de Petrolina e é realizada pela empresa Yo Yo Fever.

“Estamos contentes por receber mais um evento que traz à nossa região não só uma competição, mas o incentivo às atividades que movimentam o corpo e a mente. Por isso,abraçamos esta iniciativa”, enfatiza o secretário de Esportes de Petrolina, Ailton Guimarães.

O evento foi divulgado amplamente em escolas públicas e privadas de toda a região e, por isso mesmo, os organizadores esperaram a participação de um público significativo. As inscrições para a competição podem ser feitas no local do evento.

“Este é um evento que acontece em todo o Brasil. Recentemente encerramos o campeonato em Goiás e Caruaru, todos realizados pela primeira vez. A iniciativa é uma forma de resgatar e propagar as brincadeiras antigas”, destaca o coordenador do evento, Valdir Alexandre da Silva.