drogas

Traficante que transportava crack dentro da própria boca é preso em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/06/2011 às 17:48

Outro esquema de "disque-crack", dessa vez no Sertão do Estado, foi desbaratado pela Polícia Civil. Nessa terça-feira (28), Fabrício Bartolomeu da Silva, de 23 anos, foi preso em Petrolina, após populares denunciarem que na residência do acusado, no bairro de Jardim São Paulo, funcionava como ponto de venda de drogas e ponto de partida para uma espécie de serviço de entrega dos entorpecentes.

Utilizando uma motocicleta para se locomover até o ponto de encontro com os compradores, Fabrício levava a droga escondida dentro de sua boa, na intenção de dificultar a localização dos entorpecentes pela polícia.

Após as investigações, a polícia decidiu acompanhar o suspeito para prendê-lo em flagrante. Fabrício foi preso logo após a venda de uma pedra de crack, transação que lhe rendeu R$50. O dinheiro, assim como a droga (uma pedra de crack de 1.11 gramas), um aparelho celular e a motocicleta do suspeito foram apreendidos.

Na delegacia da 213ª Circunscrição, no bairro de Outro Preto, foi constatado que o celular de Fabrício servia como o contato para o "disque-crack".