CRIME

Homem atira em três pessoas da mesma família, mata uma e atropela outras duas durante fuga

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/07/2011 às 10:53
NOTÍCIA
Leitura:

Três pessoas da mesma família foram alvejadas a tiros, deixando uma morta na noite desse sábado (2), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, um homem - ainda não identificado - parou o carro no bar onde as pessoas estavam, baixou o vidro do carro com uma arma em punho e disparou vários tiros. Ailton Faustino Nunes, 43 anos, foi atingido com quatro tiros no rosto, ombro, tórax e em uma das mãos.

O elemento ainda atirou mais duas vezes, acertando o peito de uma adolescente de 14 anos, e o  braço de Ademir Faustino Nunes, 42. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital da cidade e foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Apesar dos primeiros socorros, Ailton Faustino não resistiu aos ferimentos.

Durante a fuga, o criminoso atropelou dois jovens que estavam em uma moto. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal. Um deles teve uma das pernas quebradas no acidente, mas passam bem.

A Polícia Militar fez diversas rondas em busca do elemento mas até agora ninguém foi preso.

Mais Lidas