PRISÃO

Homicidas são presos pela Equipe Malhas da Lei em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/07/2011 às 10:28

Agentes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, prenderam nessa segunda-feira (4), Damião Joserlanio da Silva e Cícero Alexandre Gomes Dos Santos. Os dois tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Pernambuco por serem autores de homicídios ocorridos no município.

Damião Joserlanio da Silva, popularmente conhecido por ''Neném ou Motor'', é acusado de ter assassinado a pedradas, juntamente com seu comparsa Ronaldo da Silva Paulino, que ainda se encontra foragido, o jovem Leandro dos Santos. O crime aconteceu no Bairro Vila Eulália, em Petrolina, em 2007. O acusado tinha Mandado de Prisão Expedido pela Justiça de Pernambuco desde 2009 e foi encontrado no bairro Cohab VI, zona oeste do município.

Já Cícero Alexandre Gomes Dos Santos, 19 anos, é acusado de ter assassinado a tiros, o jovem Renato Mendes da Silva. O crime ocorreu no dia 6 de julho de 2010, no bairro Mandacaru, em Petrolina. Ele era procurado da Justiça e foi encontrado na cidade de Juazeiro/BA, distante 5km de Petrolina.