EVENTO

Rodada de Negócios reúne atacadistas e distribuidores em Petrolina e Juazeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/07/2011 às 17:00

Acontece entre os dias 27 e 30 de julho, em Juazeiro (BA), a 22ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri). O evento acontece anualmente, alternando-se entre Petrolina e a cidade baiana.

Na programação está previsto o encontro entre atacadistas e distribuidores de diversas partes do País, com compradores, que devem participar da Rodada de Negócios. A proposta é possibilitar um encontro entre ofertantes e compradores, o que pode resultar na efetivação de contratos.

''Este ano, os importadores vêm com especial interesse em comprar produtos orgânicos e estreitar parcerias com produtores que atendam às exigências do fair trade (comércio justo), através de boas práticas agrícolas, sociais, econômicas e em respeito ao meio ambiente'', enfatiza o coordenador da Rodada de Negócios e analista do Sebrae, Rinaldo Moraes.

A programação do evento inclui ainda a exposição de produtos e serviços, palestras, seminários e mini-cursos. O evento será distribuído pelos prédios da Universidade Federal do Vale do São Francisco e da Universidade do Estado da Bahia.