Crime

Homem assassina sogra, cunhado e fere sobrinho com tiros em Sirinhaém

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/07/2011 às 8:10 | Atualizado em 25/10/2022 às 19:04

Nessa terça-feira (5), um crime chocou o município de Sirinhaém. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de Jaílton Manoel dos Santos, 27 anos, suspeito de ter efetuado tiros contra a sogra, o cunhado e o sobrinho.

O crime aconteceu na rua da Saudade, localizada no distrito de Santo Amaro, em Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, e, de acordo com as investigações o atentado teria acontecido por conta de uma discussão ocorrida há cerca de 2 meses.

Maria Elizabeth da Silva, a sogra do autor do crime, 43, foi atingida com três tiros na cabeça e morreu na hora. O filho dela, Jackson José de Lima, 24, chegou no momento dos disparos, e, ao tentar defendê-la, foi baleado com um tiro. O rapaz foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu morrendo no trajeto.

Já Iran Manoel dos Santos Filho, um bebê de apenas 1 ano que estava nos braços de Maria Elizabeth, acabou sendo atingido no abdômen. A criança foi levada para o Hospital Dom Hélder Câmara, e em seguida transferida para o Hospital da Restauração. Ela passou por uma cirurgia, passa bem, mas não tem previsão de alta.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.