ENCONTRO

Mais de 4 mil motociclistas de todo país devem participar de encontro em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/07/2011 às 8:00

Petrolina, no Sertão de Pernambuco, espera receber cerca de 4.500 motociclistas de todo o país, é que a partir desta quinta (07), a cidade sedia a 12ª edição do Motochico, encontro que reúne apaixonados pelo motociclismo. 

Até o domingo (10), apresentações musicais e exposição de serviços e produtos poderão ser conferidos no Parque Municipal Josepha Coelho, área central do município. A entrada no evento é gratuita. 

“Está tudo pronto e organizado. A programação musical está bem eclética, tem apresentações para todos os gostos, sobressaindo-se as atrações locais. É um evento importante porque estreita amizades, permite um intercâmbio entre motociclistas de várias partes do país e, como não poderia deixar de ser, aquece a economia local, uma vez que os hotéis ficam lotados, os participantes movimentam os restaurantes, pontos turísticos, postos de combustíveis, comércio. Sem dúvida que movimenta uma quantia considerável para o Vale do São Francisco”, destaca o presidente da Associação Motochico, Gilvan Carlos Filho.