PRISÃO

Presa dupla que assaltou agência dos Correios de Alagoninha

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/07/2011 às 9:20
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (7), Geovane Leite da Silva, conhecido por “Gil” e Rafael Batista de Assunção, acusados de assaltar a agência dos Correios de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.

A dupla foi presa logo após o assalto na estrada que liga o município de Pesqueira ao povoado de Papagaio. Com os acusados, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, nove munições, uma moto Honda CG150 preta de placa KJV1145 e o dinheiro do assalto (R$ 7.079).

O ASSALTO – Armados com revólver, os bandidos assaltaram por volta das 12h40 dessa quinta (7), a agência dos Correios de Alagoinha e depois fugiram de moto. Em seguida, equipes do GATI e da Patrulha Rural da 8ª CIPM interceptaram os assaltantes no veículo. Na delegacia, os acusados confessaram a participação no crime.

De acordo com a polícia, Geovane Leite da Silva é presidiário e cumpre pena no regime semiaberto no Presídio de Canhotinho por prática de homicídio. A dupla e o material apreendido foram entregues a Polícia Federal em Caruaru.

Mais Lidas