ROCAM

Polícia Militar apreende arma de fogo em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/07/2011 às 11:47

Por volta das 18h45 desse domingo (10), Policiais Militares da 6ª CIPM, que atutam no serviço de motopatrulhamento (ROCAM), apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições - sendo uma pinada e três intactas - com um rapaz no município de Limoeiro, Agreste do Estado de Pernambuco.

Durante o serviço de ronda pelo bairro, próximo ao supermercado Hiper Cordeiro, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta cinquentinha, em alta velocidade, e os abordaram. No ato, os rapazes informaram que estavam fugindo de um outro homem, que estaria armado em uma rua próxima ao local.

Logo após a declaração, os policiais foram verificar a denúncia e encontraram Luis Carlos da Rocha, 36 anos, que informou que os dois rapazes estavam urinando em frente a sua residência. Ao ser questionado sobre o porte ilegal da arma, Luis Carlos confessou que possuia uma e a entregou para os policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, visto que o objeto não tinha registro. Luis Carlos poderá responder o crime em liberdade após pagar a fiança de um salário mínimo.