PRISÃO

Polícia prende homens acusados de 20 assaltos em Serra Talhada

Especial para o NE10
Especial para o NE10
Publicado em 11/07/2011 às 15:30

Dois homens acusados de praticarem vários assaltos em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram presos nessa sexta-feira (08),  durante uma operação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante, o Gati e Polícia Civil. 

Os acusados Gleyson Felipe Lima de Melo, 22 anos, e José Heleison de Lima Silva, 23 anos, teriam confessado a autoria de pelo menos 20 assaltos, incluindo os quatro mais recentes no bairro do IPSEP na noite de quinta-feira (7).

 De acordo com a Polícia Civil, a dupla utilizava uma motocicleta nas abordagens aos pedestres. Na investida, levavam carteiras, celulares e demais pertences das pessoas. Os investigadores encontraram com os dois os homens 15 aparelhos celulares e acessórios, vários documentos das vítimas, seis carteiras porta-cédula, um netbook, pendrives, além de uma arma, que acredita-se ter sido utilizada nas ações criminosas.

 Os suspeitos foram levados para delegacia, eles foram autuados pelo crime de roubo e conduzidos à Cadeia Pública do município, para aguardar a conclusão das investigações.