ENCONTRO

Encontro de empresas de propaganda discutem comunicação no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/07/2011 às 11:49

O Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE) e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) realizam na próxima segunda-feira (18), a partir das 17h, o 2º Encontro Intermunicipal de Agências de Propaganda, em Caruaru, no Agreste do Estado.

O encontro deve reunir centenas de empresários, diretores de agência de propaganda,  de veículos de comunicação entre outros profissionais da área. Nesta edição, o evento discutirá a temática “O Novo Ciclo de Desenvolvimento Acelerado de Pernambuco e seus Desafios para os próximos 25 anos”.

As palestras serão conduzidas por Francisco Cunha (consultor de empresas e diretor da TGI Consultoria em Gestão/ integrante do Conselho Editorial da Revista Algomais). As sub-temáticas abordarão questões como a projeção de crescimento do PIB atual e os novos setores da economia (Naval & Offshore, Petróleo & Gás, Petroquímico, Farmoquímico, Automobilístico e Siderúrgico). O Desenvolvimento integrado do Estado também estará em pauta.

As inscrições podem ser feitas na sede da ACIC, no centro de Caruaru, pelo telefone (81) 3721.2725, ou pela internet, através do e-mail [email protected].