PRISÃO

Homem é preso e menor apreendido em Gravatá depois fazer assalto em um ônibus

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/07/2011 às 8:30

Um homem foi preso e um menor apreendido nessa terça-feira (12) acusados de assaltar um ônibus na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Cristiano Silva de Abreu, 21 anos e o adolescente de 17 anos, teriam pego o ônibus no município de Pombos, também no Agreste, que teria saído do Recife e seguia em direção a cidade de Bonito, no Agreste. No momento em que o veículo passava pela cidade de Gravatá, os dois pediram parada e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro e o celular de passageiros e do cobrador. 

Logo em seguida, os bandidos desceram do ônibus e saíram andando. Neste mesmo instante, os passageiros conseguiram chamar a atenção de uma viatura da polícia que também passava pelo local e os policiais conseguiram prender os ladrões.

Os bandidos foram levados para a Delegacia de Vitória, na Zona da Mata do Estado. Cristiano será encaminhado para o Presídio de Vitória, já o menor será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócioeducativo, a Funase, em Caruaru, no Agreste.