PRISÃO

Polícia Civil prende traficantes em Mirandiba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/07/2011 às 11:17

Foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (11) José Luiz popularmente conhecido por ''Ceguinho'' e Adeval Justino da Silva também conhecido por ''Deca de Faust'', os dois foram autuados em flagrante por policiais civis da 196ª Delegacia Circunscricional de Mirandiba pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Há cerca de um mês, policiais vinham monitorando o traficante José Luiz, que é deficiente visual, por obter informações que este  mantinha em sua residência no bairro Vila Nova, uma boca de fumo. O traficante José Luiz foi detido momento em que tentava vender a droga em um bar no bairro onde residia. Após a prisão foi encontrado em sua residência mais 25 papelotes de maconha pronta para o consumo.

No momento da prisão José Luiz informou a polícia que a droga era repassada a ele por Adeval Justino da Silva, que reside no sitio Estreita Município de Carnaubeira da Penha/PE. De imediato os policiais seguiram até o endereço do suspeito conhecido por "DECA de Fausta" e no momento da abordagem encontraram uma sacola contendo uma pequena quantidade de maconha e uma balança. Todo o material foi apreendido e os traficantes foram autuados em flagrante delito sendo encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Mirandiba.